21 de agosto de 2013

E esse elenco, sai ou não sai?

Imagem: Página do Facebook (Cinquenta Tons de Cinza)
https://www.facebook.com/cinquentatonsdecinza?fref=ts

Creio eu que metade da mulherada do mundo todo, depois de ler a trilogia arrebatadora do Sr. Grey e da Srta. Steele, está aguardando esperançosa e ansiosa a escolha do elenco da readaptação do livro para o cinema. Essa espera longa, árdua, agoniante e cheia de mistério parece estar tirando a paciência de todas e todos os fãs, e somente algumas pistas têm sido dadas para nos deixar ainda mais com água na boca.

Já houve quem disse que os protagonistas que serão escolhidos devem ser atores desconhecidos nas telinhas, para que deixem sua própria marca e façam sua história com os papeis. Outros já abordaram nomes como Bradley Cooper, Ben Affleck, Shia LaBeouf, entre outros milhares, até Robert Pattinson. Daqui a pouco até meu pai vai ser cotado pra interpretar o papel. Mas o que importa, na minha opinião, é que nenhum desses tem o borogodó que o Christian tem. Não mesmo. Absolutamente. Para mim, quem está no páreo é Matt Bomer em primeiro lugar, disparado, e logo em seguida Ian Somerhalder.

Para a Ana, Alexis Bledel, sem discussões e outras opções!

Que seja, mesmo que os artistas forem desconhecidos, mas que tenham características parecidas com os personagens, tá valendo gentem, agora por favor, essa demora já deu o que tinha que dar e os fãs estão com medo é dessa espera toda ser decepcionante! Agosto de 2014 está logo ali... Laters, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...