21 de agosto de 2013

Dica: Um filme que você deverá assistir, ou não, vai saber!

GENTE! Em primeira mão, um pequeno trailer que caiu na web, de um possível futuro filme de terror. Esse trailer foi feito para ser vendido em festivais para atrair a atenção, o olhar e o money dos investidores e distribuidores e, aí sim, ser confirmado como um longa metragem. Esse possível filme, que será chamado Squirrels, irá abordar esquilos sedentos por carne humana. Sim, isso mesmo, esses animaizinhos meigos, fofos e cativantes que já protagonizaram Alvin e os Esquilos -  que foi um GRANDE sucesso de bilheteria - agora vem na pele de assassinos nada meigos com raiva e muita, muita fome.

Pelo que foi dito no canal Papel Pop, o filme contará a história de uma menina que volta à sua cidade para investigar a misteriosa morte de seu pai. Ela descobre que uma empresa vem desequilibrando o meio ambiente lançando gases tóxicos e que isso está deixando os esquilos loucos louquinhos.

Juro, não consegui definir muito bem ainda se o filme será de terror ou de comédia, mas para cinéfilos de plantão, creio que valha a pena conferir. Torço pra que dê certo! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...