20 de agosto de 2013

Dia de roça é assim!

"Patricinha fresca, eu vou voltar" ROCHA, Denise.
É com essa ilustríssima frase otimista - até demais - que temos mais uma terça-feira de roça na fazenda mais nojenta do Brasil. Eca.

De um lado, Bárbara Evans, vulgo Barbie Evans, mais conhecida como fofoqueira, fala pelas costas e mina que já deu pro Rio de Janeiro inteiro (segundo ela, até que já deu pra bastante gente, mas pro Rio de Janeiro todo já é mancada), e na minha opinião, uma das finalistas do reality. Mesmo que não seja uma finalista, aposto e ganho que vai chegar quase lá, pois ainda precisa/necessita/vai logo/tem que eliminar Andressa boca de pato, Yani funk zica da comunidade e Denise Leitão Rocha (nunca vi um sobrenome que veio tanto a calhar, por mais que eu ache que Porca se enquadraria de melhor maneira).
Do outro lado, Yani funk zica da comunidade e Denise Leitão Rocha, que, junto com Andressa vicemissbumbumcommuitoorgulho Urach, resolvem dar lições de moral que dão vontade de vomitar. Agora pergunto, juntamente com Lu Schievano: Girls, o que é bom para o moral? Por favor né gentem, vamos ter semancol, tomar um chá de ACORDA MENINA e se tocar que só podemos dar tais lições quando temos uma moral digna, ou pelo menos quando temos uma né... Ops.

Nessa roça um pouco diferente, onde a mais votada será imunizada na próxima votação que ocorre no sábado e as menos votadas não serão eliminadas, mas ficarão no celeiro até sábado, Barbie Evans está ganhando a disputa, e promete fazer Andressa arrancar os cabelos ao entrar na sede linda e loira, pulando no colo de seu amado Mateuxxx Verdelho novamente, e pior, não podendo ser votada por ela na próxima roça. HAHAHAHAHAHA Que lindo.

Ao que tudo indica, a fazenda vem dando boa audiência à Record, e por isso estamos tendo roças canceladas, adiadas, etc. O povo quer ver é o chiqueiro pegar fogo. E eu também, óbvio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...