29 de agosto de 2013

VMA 2013 (Babado, confusão e putaria)

Já adianto primeiramente que, pra quem não conseguiu assistir a premiação ao vivo no domingo, nem as reprises de terça-feira e quarta-feira, haverá mais uma reapresentação dia 01/09, nesse domingo, às 16h00, horário de Brasília na MTV Brasil. Ah, e também tem diversos vídeos aí pelo youtube, memes e gifs de sobra pra você ficar por dentro das melhores partes do evento que ocorreu dia 25 de agosto, no Barclays Center (Nova Iorque).

Foram tantos momentos épicos. Tantos retornos, ascensões, que não sei nem por onde começar.

Performances
Estreiando o palco do Barclays tivemos Lady Gaga divando, vestindo alguma coisa que não sei o que é até agora, trocando de perucas e roupas diversas vezes no palco - relembrando vários momentos de sua carreira - durante a primeira apresentação live de seu mais novo single, Applause.



Tivemos também Miley Cyrus, ex Hannah Montana, e a mais atual bitch das bitches do cenário musical pop americano. Cantando We Can't Stop, cercada de ursos fofos de pelúcia, ela fez twerk, rebolou, ficou com a língua pra fora a maior parte do tempo, e fez posições obcenas rebolando em Robin Thicke, coisa que deixou até Rihanna e a família Smith chocada. Na minha opinião um exagero visivelmente apelativo, porém We Can't Stop é foda e eu gosto dessa quenga rs. Ela queria chocar, e conseguiu, e ainda mandou tchauzinho pros haters.



Kanye West não arrancou prêmio da mão de ninguém esse ano. Ele cantou o tempo todo na penumbra, onde só dava para enxergarmos os contornos de seu corpo. Eu, particularmente achei foda demais, e uma paz ao nosso interior depois de ver Miley possuída pelo ritmo ragatanga minutos antes.


Katy Perry encerrou o VMA com a primeira apresentação live de seu novo single, Roar. Não sei se é porque sou apaixonada pela música, mas achei a apresentação linda. Sincronizada, bem ensaiada, contextualizada e muito fofa. Digna de Katy, né!



AH, e por último, e não menos importante: Prêmio MICHAEL JACKSON VANGUARD que coroou o último da realeza do pop. Sim, Justin Timberlake. Com seus vários hits de sucesso, como Sexy Back, My Love, Cry Me a River, Rock Your Body, etc, ele mostrou o porquê de ser considerado o príncipe do pop. Mas a porra ficou séria quando nos deparamos com N'SYNC no palco cantando Bye Bye Bye. Creio que não só eu tenha se emocionado e visto a infância passar diante dos olhos por dois minutos. Êxtase total. Agora o trono está completo: Michael, Madge, Brit e Jus.



Tivemos outras apresentações, como de Bruno Mars, Drake, mas essas realmente creio que tenham sido as mais marcantes.

Tivemos o One Direction ganhando prêmio e Taylor Swift mandando o ex calar a boca. Rihanna escondendo pipoca atrás da garota da frente. Lady Gaga alucinada com a apresentação de Justin Timberlake...

https://www.facebook.com/photo.php?v=141711066039851&set=vb.355642927846430&type=2&theater - Rihanna escondendo pipoca! rs

Abaixo, os melhores gifs retirados de alguns sites, que ilustram bem o que foi o VMA:





will-smith-family-miley-cyrus-reaction-mtv-vmas.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...