26 de agosto de 2013

Os Escolhidos


Olá, galera!
Mais uma semana começando... Aquela segundona braba. Vim dar uma melhoradinha no dia de vocês, indicando um filme que assisti nesse fim de semana, que se chama Os Escolhidos, e que realmente superou minhas expectativas de uma tal forma, que posso afirmar que se tornou um dos meus filmes preferidos do gênero.

Pra quem não tá sabendo, Os Escolhidos (Dark Skies) estreou no começo desse mês, dia 09 de agosto, e já tá dando o que falar. Eu, particularmente, nunca tinha assistido um filme sobre vida extraterrestre tão bem produzido assim. Uma história de suspense que te deixa extremamente agoniado, preso e ansioso pelo desfecho. Não deixa a desejar em nenhum quesito. Também, com o produtor de Atividade Paranormal e A Entidade e o diretor de fotografia de The Walking Dead, não tinha como ser diferente.


E você, não fica aí de boca aberta não, cooooooorre pra assistir, porque vale muito a pena! Depois me conta o que acharam...

E aí, vocês acreditam em vida alienígena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...