8 de janeiro de 2010

Necessidade .

Muitos de nós, ou até digo com certeza, todos nós sentimos a necessidade de mudar.
Não sei se todos são como eu, mas sinto essa necessidade constantemente, principalmente quando um ano está prestes a ser substituído por outro.
É sempre empolgante o planejamento das mudanças, das conquistas a serem obtidas, dos sonhos a serem alcançados. Mas quando vamos colocar tudo isso em prática, a realidade não parece ser tão empolgante assim.


Talvez é porque seja mais fácil planejar e sonhar do que fazer acontecer, tentar realizar.

Talvez é porque nem todos estamos prontos para tais mudanças.

Talvez seja o medo de mudar totalmente e perder a essência.

Talvez sejam essas três coisas juntas.

Talvez não seja nenhuma.


Mais do que sonhar... Devemos acreditar na realização. Por mais distante e ilusório que seja esse sonho, não devemos nos deixar abater ou desanimar. Alguns dias são realmente difíceis e nos incitam a esquecer de tudo, continuar a vida monótona que vivemos deixando nossos desejos e anseios pra trás.
Mas temos que olhar e seguir em frente. Sabermos que esse dia negativamente tentador irá acabar e que devemos e precisamos continuar em nossa luta diária de fazer com que um sonho se torne realidade, diante de tantas catástrofes que vêm acontecendo.


Que 2010 seja repleto de realizações. Para todos. E lembrem-se: pensem no bem estar de vocês, antes de qualquer outra pessoa. Felizes temos a capacidade e o dom de transmitir e esbanjar felicidade aos que nos rodeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...