1 de novembro de 2009

Sequência de textos [x;2;3]

"Vale a pena usar porque foi usado? Essa pergunta que eu faço, e procuro desesperadamente uma resposta. Eu já usei, e você? Eu não senti remorso ou culpa, mas não posso dizer que senti prazer, acho que eu não senti absolutamente nada. Eu já fui usada. Senti ódio, tristeza, uma turbilhão de sentimentos ruins, que me fizeram raciocinar e pensar... quem eu usei deve ter sentido tudo isso ou mais e eu fui indiferente e só estou pensando em tudo isso agora, porque eu sei como é ser vítima e causador. Me sinto egoísta por isso e depois de tanto pensar e revirar meus pensamentos de cabeça para baixo eu chego a conclusão que não vale a pena odiar uma pessoa, ela age assim porque um dia ela já deve ter sido usada, e de tanto estar calejada não ligou ou nem ao menos se tocou que estava usando você. O mundo é assim, uma roda de usos. Você usa e será usado. Você sofrerá e fará alguém sofrer. Só espero que algum dia, cada um possa amar e ser amado verdadeiramente por alguém. Você já foi vítima e causador de algo? Conhece os dois lados da moeda? Hoje ela cai cara, amanhã com certeza ela cairá coroa."

Retirado do meu fotolog: www.fotolog.com/pirespears que vai ser desativado, lê-se excluído, brevemente.

TEXTO BY DANIZUDA;

2 comentários:

  1. é o mundo Gira! cara, Tem gente que ta amando alguem, mas tem gente que ta sofrendo por alguem! esse mundo e muito complexo!

    eu mesmo já usei, mas tbm fui usado!]


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É complicado né? A vida é uma roda de usos. BEM COMPLEXO. Ei, não to conseguindo te seguir no seu blog, não to achando o "Seguir"

    ResponderExcluir

Me conte o que você achou...