17 de julho de 2009

What's all? What's better?

Traduzir sentimentos em palavras nem sempre é tão fácil, principalmente pra pessoas como eu, que nem sabia o que sentia, e muito menos falar sobre o que nem sabia o que sentia, se é que dá pra entender. Uma vontade incontrolável de mudar está me dominando. Mudar tudo. Mas o problema é: O que é tudo? O jeito de pensar, de agir, de falar e muito mais. Vale a pena mudar? Acho que sim, se for pra melhor, é claro. O que é melhor? Cada um tem uma noção do que é o "melhor". O que é melhor pra mim, nem sempre é melhor pra todos, nem mesmo pra uma minoria desse "todos". Depois de tanto tomar na cara não me importo mais com o significado individual de melhor. Alguém já se importou com o meu significado de melhor? Não. Talvez seja porque eu nunca parei pra pensar no que é melhor pra mim. O meu melhor está em constante evolução. Nunca estou satisfeita, e você também não deve ficar satisfeito. Cobre mais de mim, cobre mais de você, e em constante evolução conseguiremos alcançar o nosso melhor, dia após dia.
TEXTO BY DANIZUDA;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...