10 de maio de 2012


Seus olhos não eram verdes, tampouco azuis, e nem precisavam disso pra ser intensos. Era um amendoado, com um brilho que eu nunca tinha visto antes, mas que me fascinava toda vez que eu parava e paro pra observar. Além da cor é tão profundo, que parece enxergar mais do que os olhos humanamente podem ver quando me olha.
Talvez ele tenha algum poder especial ou seja um heroi... Tá, ok, não é... Mas pra mim é! É o meu heroi, meu guerreiro, que todos os dias quando me vê, me dá um beijo e, apesar de todo o estresse, consegue dar o sorriso mais lindo e me arrancar as gargalhadas mais sinceras. Me sinto em êxtase quando estou com ele! Como se eu estivesse vendo o mundo todo em cima de uma nuvem, ou de um prédio bem alto. Como se nada pudesse me atingir! Ele acaba com todas as dores, todas as raivas, todos os medos e incertezas. Ele e esse tal de amor, que é muito lindo quando se é correspondido e respeitado!
Vai dizer agora que ele não é um heroi?

Deus te colocou na minha vida pra me fazer mais paciente, menos egoísta, e me colocou na sua pra te ensinar muito sobre o amor também! Obrigado pelo aprendizado diário, te amo demais! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que você achou...